4 dicas para começar hoje a arrumar a mudança
Voltar para o blog

4 dicas para começar hoje a arrumar a mudança

O sonho da casa nova foi adiado por causa do coronavírus. Mas não fique triste, pois vamos te dar 4 dicas para deixar tudo organizado para a mudança após o término da quarentena!

 

  • Planeje metas e as cumpra

Isso mesmo, não importa se você tem pouco ou bastante tempo para organizar a mudança, o que realmente importa é que a mudança precisa ter planejamento.

Além de evitar estresse na última hora, o cumprimento das metas ajuda na hora de empacotar tudo.

 

  • Organize por cômodos

Pode ser cansativo empacotar as coisas, além dos mais se tiver um monte de itens que você nem usa ou tampouco lembrava que tinha até começar a mexer...e levar “entulhos” para a casa nova ninguém quer!

Por isso aproveite este período para organizar um cômodo por vez, veja tudo o que irá levar para a casa nova e os itens que não irá mais usar separe para venda ou doação, quem sabe até mesmo o lixo!

 

  • Comece a guardar caixas

Depois de organizar os itens que irão para o lar novo e o que você não quer mais, o próximo passo é começar a embalar. Mas calma, e as caixas?!

Nem sempre é fácil achar caixas em cima da hora, então comece a guardar caixas, jornal e até mesmo plástico para embalar decoração, eletrodomésticos e móveis.

Quanto as louças o ideal é que enrole elas em jornal para garantir uma proteção a mais na hora do transporte!

 

  • Pesquise empresas especializadas

Essa é nossa última dica, mas não é menos importante que as outras!

Procurar por empresas especializadas em mudança deve entrar na sua lista de metas, mas agora, com tempo, é a hora de começar a fazer orçamentos e entender os diferenciais de uma para a outra.

Opinião de clientes é importante, então pesquise nas redes sociais e em sites especializados para saber mais sobre a reputação da empresa, afinal, você quer que seus pertences cheguem intactos para a novo lar!

 

Esperamos ter te dado uma luz para programar a mudança após a quarentena!

Outros posts

  1. Quero me mudar, mas como posso vender meu imóvel?

    Quero me mudar, mas como posso vender meu imóvel?

    De repente os filhos cresceram e saíram de casa, a família vai crescer ou até mesmo, já passou do tempo e você está pensando em mudar. Mas aí vem a pergunta, como vender meu imóvel rápido para comprar...

  2. Quero alugar um imóvel e agora?!

    Quero alugar um imóvel e agora?!

    Pensando em morar sozinho ou juntar as escovas de dentes? Quem sabe até mesmo trocar de imóvel ou localização? Sabemos que nem sempre é fácil encontrar o imóvel ideal para alugar, mas nós vamos te dar...

  3. Quer saber sobre investimento imobiliário?

    Quer saber sobre investimento imobiliário?

    Este e-mail é para você quer pensa em investir em imóveis ou até mesmo, já vem investindo, mas sem muita convicção. Então, leia até o fim esse e-mail. Batemos um papo com o Elias Scheuermann Paiva, qu...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao prosseguir você concorda com nossos Termos de Uso

Pedó Imóveis

Venda
(51) 98329-0600
Aluguel
(51) 98168-6400