Dicas para renovar a decoração sem gastar muito
Voltar para o blog

Dicas para renovar a decoração sem gastar muito

Estamos mais em casa, alguns com mais tempo e outros apenas enjoados com a decoração da casa, então, separamos algumas dicas bem simples que irão te animar e dar um up no visual do seu lar! 

Vamos lá…

 

Dica 1 – Retrô está em alta!

Garimpe na casa dos avós, da mãe e do pai aquele imóvel esquecidinho, passe aquela mão de verniz e dê a ele uma nova vida! Além de dar mais personalidade ao seu imóvel, ele vira um ponto de destaque, sem falar que você reaproveita algo e pouco seu dindin!

 

Dica 2- Mais cor, por favor!

Mudar a cor de uma parede ou de algum cômodo não tem um custo elevado e da mais vida ao ambiente.  Para não ter erra na hora de escolher a cor, coloque a palheta ao lado dos móveis para ver a que melhor combina, mas atenção, cores vibrantes e num tom diferente do que predomina estão com tudo. 

 

Dica 3-  Quanto mais luz, melhor! 

Mesmo casa bem decorada pode parecer sem graça. Uma solução simples é iluminar. Seja com pedestais, luminárias ou luzes de LED, uma boa iluminação pode fazer toda a diferença. Outra dica é apostar nas lâmpadas amarelas, que dão um clima aconchegante e intimista ao ambiente.

 

Dica 4-  Cola comigo! 

Adesivar as paredes ou os móveis além de barato é superdivertido. Você pode optar por colocar apenas um adesivo ou até mesmo envelopar os móveis. Mas se quiser transformar o ambiente pra valer, então opte por adesivar as paredes.  O melhor de tudo é que pode ser realizada por você essa técnica e se enjoar, pode ser desfeita facilmente.

 

Dica 5-  Sua selva particular

Já falamos outras vezes em aqui no nosso blog, sobre URBAN JUNGLE e hoje vamos falar de novo, pois essa tendência está super em alta, sem falar que ela traz vida ao ambiente!

Não existem regras quando se fala de Urban Jungle, apenas apostar em muitas plantas, grandes e pequenas, de todos os tipos e em todos os ambientes. 

 

Gostou do conteúdo? Esperamos ter acertado!

Mas se o seu enjoo permanecer, então o problema é o seu imóvel,  o que acha de procurar um novo lar?!

 

 

Outros posts

  1. Vamos pedalar juntos pela Minha Lajeado?

    Vamos pedalar juntos pela Minha Lajeado?

    Pedalar está super em alta e também traz vários benefícios para a sua saúde, como: melhora da resistência, aceleração do metabolismo, reduz colesterol, ajuda a regular a pressão e também diminui o str...

  2. SAIBA COMO USAR O FGTS PARA COMPRAR SEU IMÓVEL

    SAIBA COMO USAR O FGTS PARA COMPRAR SEU IMÓVEL

    SAIBA COMO USAR O FGTS PARA COMPRAR SEU IMÓVEL   1- Quem pode usar? Trabalhadores com pelo menos 3 anos de carteira assinada, recebendo FGTS. Os valores podem vir de empresas...

  3. Quero me mudar, mas como posso vender meu imóvel?

    Quero me mudar, mas como posso vender meu imóvel?

    De repente os filhos cresceram e saíram de casa, a família vai crescer ou até mesmo, já passou do tempo e você está pensando em mudar. Mas aí vem a pergunta, como vender meu imóvel rápido para compra...

Este site utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação.