Voltar

Terreno a venda no bairro Igrejinha

Igrejinha - Lajeado/RS Cód. 129755

  • 200,00m² área total do terreno
  • 🏡 Em busca do lugar perfeito para construir o lar dos seus sonhos? Apresentamos um terreno residencial desocupado, pronto para receber a casa que você sempre quis, localizado no charmoso bairro Igrejinha, na acolhedora cidade de Lajeado, no ensolarado estado do Rio Grande do Sul. Este terreno oferece a oportunidade única de criar um espaço personalizado, de acordo com suas necessidades e desejos, em um ambiente tranquilo e familiar.



    Com a possibilidade de financiamento, realizar o sonho da casa própria está ao seu alcance. A localização estratégica proporciona fácil acesso a comércios, escolas e demais conveniências, garantindo praticidade no dia a dia. Aproveite a chance de investir em um imóvel que oferece a liberdade de construir conforme suas preferências, em um bairro que respira tranquilidade e qualidade de vida.



    Não perca a oportunidade de transformar este terreno em um lar que reflete sua personalidade e estilo de vida. Entre em contato conosco para conhecer mais detalhes e agendar uma visita. Seu futuro lar pode estar a apenas um passo de distância. Aguardamos por você!

    Características do imóvel

    • Posição Frente
    • Posição solar Sul

    Deseja mais informações?

    Localização aproximada

    Ganhe dinheiro indicando imóveis! Clique aqui e indique! Cash Imob Ganhe dinheiro indicando imóveis! Clique aqui e indique! Cash Imob

    Anúncios semelhantes